segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Palminhas

A Maria faz amanhã 8 meses e já bate palminhas!!!
Que orgulho! Não é nada de especial visto por um adulto sem qualquer ligação afectiva à Maria, mas visto por mim é um feito espectacular só superável pelo feito de começar a gatinhar para a frente e assim sucessivamente.
Este fim de semana a Maria exercitou bastante as palminhas, ela era palminhas ao acordar e palminhas ao deitar, palminhas à refeição e palminhas a mudar a fralda, enfim, tudo era pretexto para mostrar que sabia bater palminhas! Se este pequeno gesto já me encheu de orgulho faço ideia quando der o primeiro passo, quando na escola aprender a escrever, quando tiver boas notas, quando for passando de ano até se licenciar!
Realmente, os meus pais podem ter tido muitas coisas chatas comigo, mas nisso só tiveram motivos de orgulho ehehhe (também sabe bem escrever coisas boas sobre nós de vez em quando)!
8 meses volvidos e cá estamos com a Maria mais crescida, mais atenta, mais atrevida, mais sequiosa de aprender e apanhar tudo o que vê, tudo o que cheira e sente. Vou entregando a cada dia a sua vida nas mãos de Deus e pedindo a capacidade de ser sempre um exemplo de coerência que ela possa um dia querer seguir, não apenas para imitar, mas para melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário