sexta-feira, 6 de julho de 2012

Saudades da minha princesa!

Esta semana a Maria está com os avós na praia. Uma semana, 7 dias, 168 horas, 10 080 minutos... Passa tão devagar...
Tem sido bom para fazer outras coisas, para jantar fora, para namorar, para sair da rotina, mas falta algo. Chegar a casa com silêncio é insuportável!
Falamos ao telefone todos os dias e várias vezes por dia, mas ela pouco diz, e às vezes grita. Acho que está chateada comigo, mas sei que se diverte todo os dias, que adora água, que brinca com os primos e que come imensa fruta!!!
Já sei que no Domingo a vou apertar e encher de beijos!!! Já sei que vou notar diferença na altura e no peso. Já sei que vou ver coisas novas que ela saber fazer, palavras que aprendeu a dizer, e asneiras que vai ter de perder! Já sei que a paciência para voltar a implementar as rotinas tem de ser gigante, mas ainda bem. Vamos voltar à rotina... ainda bem!!!
Bem sei que me queixo de andar cansada, do trabalho, das obrigações, das papeladas, dos horários apertados,  mas na realidade é me permite dar o melhor a quem mais amo. É por isso que trabalho, que ando em correria todos os dias da semana, que me levanto cedo e deito tarde. É por isso que me esforço. Ninguém corre sem uma meta, sem objetivo, pois a corrida torna-se vã. A meta da minha corrida é a felicidade da Maria! É assim que sou feliz!

Bom fim de semana :D 

Sem comentários:

Enviar um comentário